segunda-feira, 7 de novembro de 2011

I FORUM REGIONAL DO PIBID DO OESTE E SUDOESTE DO PARANÁ


Pelo presente, convidamos todos os Coordenadores de subprojetos do PIBID I de 2009, supervisores de escola e alunos bolsistas para participarem do I Fórum Regional do PIBID do Oeste e Sudoeste do Paraná, que será realizado no dia 21 de novembro de 2011, das 08h00 às 18h00, no CEAVEL – Rua Yeda Baggio Mayer, nº 1715 (fica entre as Ruas Carlos de Carvalho e 7 de Setembro) – Parque São Paulo, conforme programação em anexo.
Para a apresentação de trabalhos, um dos autores devera deverá fazer o encaminhamento da Ficha de Inscrição do Relato de Experiência com seu resumo para o e-mail pibid@unioeste.br até o dia 16/11/2011. A programação do evento e as normas para a publicação do trabalho estão no arquivo em anexo.
Para o deslocamento dos participantes, os Coordenadores de área devem solicitar veículo da UNIOESTE. O almoço deste dia ficará por conta de cada participante, visto que, o PIBID não poderá ressarcir despesas com alimentação e nem com transporte.
Sugestões de Restaurantes:
  1. Rock’s Restaurante – Rua 7 de Setembro, 2926 (em frente a Praça Wilson Joffre).
Kilo: R$ 19,90 ou Livre: R$13,00 Fone: 3224-2900
  1. Super Mufatto - Rua Carlos Gomes esq com Vitória – Fone 4009-5500
Kilo: R$16,90
  1. Outras opções na Rua em frente à entrada do Campus de Cascavel, com opções para universitários.

Atenciosamente,



Carlos Roberto Calssavara Greice da Silva Castela
Coordenador do PIBID I Coordenadora do PIBID II


UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANÁ- UNIOESTE

I FORUM REGIONAL DO PIBID DO OESTE E SUDOESTE DO PARANÁ

Temática: “Iniciação à docência: desafios e possibilidades”

Local: CEAVEL – Cascavel – PR
Rua Yeda Baggio Mayer nº 1715 – Parque São Paulo – Fone 3902-1396

PROGRAMAÇÃO – 21 de novembro de 2011
8h00
Recepção dos pibidianos.
08h15
Abertura:Coordenação do PIBID I e II e Pró-Reitor de Graduação.
08h30
Palestra:Formação de professores e gestão de sala de aula – proferida pelo prof. Dr. Sérgio de Melo Arruda da UEL.
10h00
Intervalo para café.
10h20
Grupos de Trabalho com acadêmicos e Grupos de Trabalho com professores supervisores. Tema Geral: Formação de professores e gestão da sala de aula – possibilidades, dificuldades e depoimentos do que o projeto tem acrescentado na sua formação profissional.
12h00
Intervalo para almoço.
13h30
Apresentações de relatos de experiências – a composição das salas será feita pela Coordenação do Fórum.
15h00
Intervalo para café.
15h20
Apresentações de relatos de experiências – a composição das salas será feita pela Coordenação do Fórum.
17h10
Relato único de cada Grupo de Trabalho e encerramento do Fórum.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

1. Cada Coordenador de subprojeto encaminha para o e-mail pibid@unioeste.br até o dia 16/11/2011 a relação dos pibidianos (coordenador, supervisores e alunos) do seu projeto que participará do evento.

2. Inscrição de relatos de experiência – um dos autores encaminha para o e-mail pibid@unioeste.br até o dia 16/11/2011 o resumo de seu relato. Normas: Título em letra maiúscula e negrito, nome(s) do(s) autor(es) duas linhas abaixo do título à direita, com 200 a 250 palavras, letra times 12, espaçamento simples.

3. Os textos completos para publicação deverão ser encaminhados no período de 21 a 30 de novembro de 2011 para o e-mail pibid@unioeste.br Normas: Título em letra maiúscula e negrito, nome(s) do(s) autor(es) duas linhas abaixo do título à direita, de 6 a 12 páginas, letra times 12, espaçamento 1 ½, margens 3 cm, folha A4, normas da ABNT.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário