quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deliberações Da Reunião Do Dia 15 De Fevereiro

Cada pibidiano deverá atualizar seu currículo lattes, imprimi-lo e entregá-lo à coordenação do PIBID até 29/02

As últimas semanas de fevereiro e a primeira semana de março devem ser dedicadas à finalização do documentário, textos ainda não apresentados em eventos, materiais didático-pedagógicos e também ao planejamento e preparação das próximas oficinas nas escolas. Os encontros entre os bolsistas e os trabalhos desenvolvidos serão acompanhados, orientados e avaliados pelo coordenador e pelos supervisores. Todo o material precisa ter formato compatível com a internet.

Cada pibidiano deve fazer um relatório de caráter subjetivo, individual e intimista sobre sua participação no PIBID no último ano ou, se for o caso, nos dois úlitmos anos. Esse relatório deve destacar as principais atividades desenvolvidas, a sua experiência como membro do grupo, ressaltando a importância do PIBID na sua formação acadêmica, pessoal e profissional.

Até dia 29/02 cada estudante precisa ter escolhido um evento fora para participar, informando, também, o formato de sua apresentação (comunicação oral, banner, oficina, etc.), a temática e a quantidade de participantes. Observação: os trabalhos podem estar relacionados a um de dois eixos temáticos: 
1. relato de experiência de atividade desenvolvida no PIBID relacionada à educação ou ao ensino de filosofia;
2. análise crítica e filosoficamente fundamentada sobre temas relacionados à educação ou ao ensino de filosofia, cuja participação no PIBID proporcionou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário